MDV
Sustentabilidade
O MDV tem tido provas dadas da qualidade do seu trabalho e das respostas que dá actualmente à sociedade que a envolve, sendo, para a Segurança Social, exemplo de eficiência e rigor. Exemplo desse reconhecimento são também os vários prémios e louvores que tem recebido nos últimos anos e ainda a aprovação de várias candidaturas a financiamentos oficiais no âmbito do POPH/QREN/FSE e dos EEA Grants.

Em 2008 a maior ameaça identificada no MDV, e que percebemos tornar-se facilmente num ciclo vicioso, é a que diz respeito à falta de financiamentos e consequente falta de recursos. Foi nesse sentido criado e estruturado departamento de gestão e angariação de fundos, com pontos de apoio em Lisboa e no Porto, que trabalha a gestão orçamental de projectos bem como questões como as da comunicação interna e externa.

O MDV tem tido uma crescente preocupação com a questão da organização dos aspectos que respeitam a este departamento e ao rumo da instituição e à sustentabilidade da sua acção e de cada um dos seus projectos e é nesse sentido que foi construído um plano de sustentabilidade para o triénio 2014-2017. O seu objectivo mais não é do que estruturar a sustentabilidade financeira, (re)pensar a angariação de fundos e a maneira de estar e comunicar com aqueles que contribuem para a continuidade da nossa actuação Nesse sentido o Plano de Sustentabilidade surge intrinsecamente associado ao Plano de Comunicação e consideramos que ambos não podem existir isoladamente.

Para saber mais sobre as nossas campanhas clique aqui

Para saber mais sobre como nos pode ajudar clique aqui
 
Apoios