MDV



 
Como Ajudar - Campanhas em Curso
Ao longo do ano pode sempre apoiar o MDV através da participação e partilha de informação sobre as campanhas que decorrem.

Campanhas activas:

SIBS
Seja Solidário!

Como?

Através do Serviço Ser Solidário, que é disponibilizado na rede MULTIBANCO, em conjunto com os bancos que compõem o sistema, que permite aos utilizadores do Caixa Automático MULTIBANCO realizarem transferências bancárias para entidades envolvidas em campanhas nacionais de solidariedade social. Facilidade!

O serviço permite, de uma forma simples, directa e imediata, contribuir para o Projecto Família do MDV, sem precisar de levar consigo o NIB!

Pode ficar imediatamente com um recibo para efeitos fiscais – basta que seleccione esta opção e insira o seu número de contribuinte!

Para contribuir, basta seguir os seguintes passos:
  1. Introduza o cartão bancário no Caixa Automático MULTIBANCO;
  2. Digite o código pessoal secreto;
  3. Seleccione Transferências;
  4. Seleccione Ser Solidário;
  5. Escolha “MDV-Projecto Família”;
  6. Indique a Importância do donativo;
  7. Seleccione a opção de impressão (Talão/Recibo);
  8. Confirme a operação.

Esta operação encontra-se disponível em todos os Caixas Automáticos existentes da rede MULTIBANCO.

O serviço “Ser Solidário” enquadra-se no conjunto de acções de responsabilidade social desenvolvidas no âmbito do projecto SIBS Solidária, que assume activamente o papel decisivo que as estruturas empresariais devem ter no apoio a causas e projectos que visam a construção de uma sociedade melhor.
Engraxadela CARTÃO ENGRAXADELA

Numa parceria com a botaminuto, por cada cartão engraxadela comprado através do MDV, o valor do mesmo reverte na íntegra a favor do Projecto Família. Trata-se de um cartão pré-pago que permite aos clientes obter um desconto acima dos 50% no serviço, ficando cada serviço a 1€!
Para aderir ao cartão engraxadela contacte-nos através do e-mail: geral@mdvida.pt ou Tel. 217 994 530.
 
Apoios